SpainItalyFranceUSAGermanyChinaJapanRussian Federation

Testes Físicos

Treinamento

Inspiração

Treino 10min

Estou voltando!

E aí, ogros? 

Anos se passaram, coisas aconteceram mas, enfim, estou de volta! Agradeço ao suporte de quem visita o blog até hoje, quem enviou emails pedindo o retorno e os que comentaram aqui durante esse tempo.

No momento estou conversando com outros amigos ogros para agregar conteúdo ao blog, que deve deixar de ser chamado assim em breve. Estou trabalhando num visual novo também, então muita coisa nova está "à porta já".

Muito em breve, belas novidades! É pagar pra ver!!

Enquanto isso, desejo a todos o melhor. Sejam os melhores, façam as pessoas ao seu redor se sentirem melhores, vivam melhor, melhorem.

Forte abraço, bons treinos e boa sorte!

 Yours sincerely, OGRO.

OBS: Algum canalha copiou o nome que inventei pro blog e criou uma academia (ou sei lá o quê) com este nome, inclusive o "treinamento funcional" embutido. Amigos, não sou eu!! Como dizem que o elogio mais sincero é a cópia, então está ok pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever seus Comentários, bons ou ruins! Criticas construtivas ajudam a desenvolver e melhorar o blog, porém se você esta com inveja de alguma coisa (o que não faço idéia), por favor vá ter inveja do site do Globo Esporte!

 
 
 
INICIO | EQUIPAMENTOS | ARTIGOS | PARCEIROS | RESPONSABILIDADE | CONTATO | SOBRE | RSS